terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Deixa ser amor...


E do alto da ponte ele enxergou uma luz, ele já esteve no fim do túnel e nunca havia visto essa luz antes.
Ela veio com seus olhos que adentravam a alma dele, era uma mulher diferente das outras, tinha um ar intimidador as vezes, acolhedor o tempo todo, ela sabia manusear seus sentimentos, seu corpo e sua alma, isso o deixava perplexo.
Enfim, ela o pegou pela mão e o trouxe pra um novo mundo, ela sabia o que lhe faltava, ela o supria o coração de uma forma que nunca havia acontecido antes. Ele já havia vivido amores de uma vida e amores de uma estação, mas o amor dela era algo incomparável.
Não me deixe só aqui meu grande amor, eu estive esperando por ti anos a fio, eu estive no canto observando os sorrisos alheios sem nenhum pouco de vontade de sorrir. Até que você chegou!
Era triste, talvez isso fosse um grande charme, sempre achava quem o levasse pra casa e quisesse cuidar, mas era um charme que ele não queria ter.
Não me venha com lembranças de outras estações meu amor, essa é só a primeira das que me interessam, já que o calor do teu corpo me faz ter arrepios que não são de frio, já que é tua pele quem tem a temperatura exata dessa estação. O resto são detalhes sórdidos que também me interessam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário