terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saudades na Via Láctea.


Parado no tempo todas as galáxias me parecem mais próximas, tanto que consigo tocar todas as estrelas desta com as pontas de meus dedos. É amigo, o amor tem dessas!
Os poetas nunca são realmente calmos, obrigatoriamente são vazios boêmios quando o amor não bate a porta, mas são românticos inveterados quando se encontram em amor. Eu tenho um lindo sonho pra ti menina!
Foram se os dias em que amores de uma noite me orientavam, eu não me oriento mais por bússolas inconstantes, minha balança agora sabe realmente o que pesar. Sabes o que faz comigo?
Existem dias em que a saudade bate a porta, bandida, com vestígios trazidos por um outro dia, mas eu sei, só eu sei, desta vez saudade não quer dizer solidão.
É como se alguém atravessasse a sala cheia de luz e me levasse com ela, é como se você fosse o centro do meu mundo de forma natural, como se eu estivesse desde sempre te procurando. Sim, eu procurei por você sem saber que já havia encontrado.
A melhor saudade é aquela que você sente antes da despedida, aquela do apego, apego maior que qualquer felicidade instantânea. Dessa vez não é ilusão, sabes disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário