quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Menina.




Eu vou pichar toda a sua calçada durante a noite, vou escrever coisas que jamais tive coragem de dizer. Vou te mandar flores no café da manhã, vou te mandar flores todos os dias só pra você se lembrar!
Se lembrar que é teu esse meu sorriso mais sincero, nem que eu me passe por louco eu vou cantar na porta da tua casa canções que falem sobre um amor comum, vou cantar em voz alta pra você não conseguir dormir. Vou me arranhar no seu muro, vou acordar toda a casa caso não queira me receber.
Vou dizer ao mundo todo que eu sou o seu menino, mesmo que não seja a minha menina!
Vou sorrir quando te ver passar e apontar com o dedo: “- Tá vendo meu amor passar? Tá vendo?”
Vou andar pela vida procurando por você, e mesmo que essa vida passe virão outras, e eu nunca tive tanta certeza de que procuraria alguém assim.
Eu não tenho medo do escuro, não tenho medo de ser careta, ridículo ou bobo, na verdade não ligo. Na verdade não tô nem aí para o que podem achar!
Vou te ligar quarenta e oito vezes em uma hora e nem é pra te alugar, é só pra dizer: “- Não esquece que eu estou pensando em você tá? Não esquece!”
Vou estufar o peito ao saber de qualquer conquista tua e dizer: “ - Seja feliz minha menina! Seja sempre feliz”
Vou mandar todo mundo te contar o quanto eu quero você! Só pra você não se esquecer sem eu precisar te lembrar.
Vou dizer a todo mundo o quanto você é especial, vou deixar seu mundo mais doce quando todos sorrirem pra ti mesmo sem te conhecer.
Vou dormir sozinho mais uma noite morto de saudades de você, vou dormir mais uma noite com você aqui no peito, porque aqui eu jamais vou te deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário