quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

" Só não se perca de mim."



Eu estive um pouco saudoso, me lembrei de todos os bons momentos ao lado daquela Dona Moça, fumei aquele cigarro com o gosto dela, chorei, chorei, me lembrei que não se manda no coração.
Fui valente, carreguei um olhar imponente, um sorriso maciço durante todo esse tempo, me aventurei, andei por aí em busca do novo, não fui novo, carreguei mesmo que sem querer aquele amor no peito, eu era um menino fraco, sensível, quase que bobo.
Eu cresci tanto, mas no fundo continuo sendo um menino igual aos outros, menino este que baixa a guarda pra um belo par de olhos verdes únicos, que não resiste a trocar meia duzia de palavras com aquela que além de dona dos sonhos é também dona de tudo o que existe em mim, aquela que me tem com meia duzia de palavras doces, eu sei que foges as vezes do que é grande, mas também sei que as vezes dá o braço a torcer, dá e volta atrás no mesmo instante com um medo que eu conheço, com um medo que eu também tenho.
Somos iguais em certos aspectos, mas quem disse que só os opostos se atraem?
Estive me distraindo com o trabalho, estive me distraindo com o cigarro, o café e a cerveja.
Estive me lembrando de cada detalhe seu, de como olhava diretamente nos meus olhos e me deixava a desvendar cada tom de verde que haviam nos seus, misturados, estouteantes, vivos, sedutores, mortais.
Sabe? Eu nunca achei que algo pudesse me fazer ir e voltar, me fizesse querer parar o tempo, me fizesse querer todos os dias.
Por um momento achei que esqueci, me enganei, mas tentei, tentei ser feliz em outro caminho, não fui falso, não fui mentiroso, fui sincero, tentei ser feliz.
Mas parece que os caminhos da vida me levam sempre a pensar em você, a ser o mesmo menino tolo, doce, apaixonado, bobo.
Aquele menino seu, desprotegido como uma criança, forte como um touro. Com braços pra te aconchegar, com um colo que é só seu, um neném como eu sempre fui quando me deparava com a mulher que você sempre me foi.
Não apresse o tempo Dona Moça, ele compreende todos os seus medos, todos os seus desejos e confusões, não tenha compromisso com o futuro, não tenha pesares com o passado, e mesmo que te sirva para a alegria ou somente para lembranças o neném ainda é seu, o coração ainda é seu, o tempo ainda é seu.

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário