sábado, 2 de janeiro de 2010

A Luz


Só porque eu não posso congelar minhas lágrimas peito a dentro e fingir que está tudo bem é que eu não devo mais sentir.
Só porque da janela eu ainda sinto o vento, só porque da sacada ainda vejo as luzes, só porque não te tenho entre os meus braços é que me encontro assim.
Procurando entre as luzes dos apartamentos, nos carros que vem e vão, uma razão pra te dizer que não vivo mais em escuridão.
Só porque a fumaça inebria meus sonhos e o último trago é sempre o mais fatal, trazendo lembranças claras de quando tudo era mais que um sentimento mortal, vão.
E só nessa noite onde tudo o que posso ouvir são os risos distantes, de pessoas que ainda acreditam no amor, que dançam, bebem e se divertem, esperando no próximo olhar aquilo que os fará um dia de suas janelas escuras procurar a luz nas janelas distantes daqueles outros que certamente ainda procuram amor e mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário