sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Deixa o tempo passar.


Existem dias em que é clara a necessidade do querer, existem dias e dias a mais que esses.
As marcas que ficam no corpo não são o que nos fazem lembrar, existem marcas bem mais fortes, que ficam, que jamais saem, que se escondem as vezes nos dias cheios de afazeres mas que não somem jamais.
Eu me peguei lembrando de tudo, e enfim, desisti de esquecer, aqui dentro eu trago coisas que você jamais irá saber, mas mesmo assim eu as carrego como uma benção ou uma maldição corrente, que não me abandonam, que fazem parte de mim.
Eu não quero voltar no tempo, não me entenda mal! Eu só me sinto feliz por não doer, embora o vazio atormente, não é fácil não ter a quem dar o que eu guardei só pra ti.
O tempo trás coisas que eu desconheço, mas sempre é tempo de conhecer novas coisas.
Ontem eu era tão mais você, hoje o que ficam são lembranças, vultos, cheiros, sabores, sabores esses que aos poucos eu vou esquecendo, misturando com outros, medindo e desmedindo forças com a destino para que ele não me leve mais a querer estar contigo.
Um dia após o outro eu vou me apegando a outras coisas, as tardes claras, aos dias claros. Conhecendo novas pessoas, lugares, coisas. Conhecendo, somente isso, de coração trancafiado e vontades em aberto. Somente isso.
Quem sabe em um belo dia venha alguém com as chaves, me faça entender que possa ser diferente, me faça acreditar em alguma coisa que eu sinceramente desacredito.
Não que eu não ache bom esse tal de amor, eu o conheço muito bem, só tirei férias indeterminadas dele, ele sabe quando voltar, e embora não devesse eu confio nele.
Existem dias e dias em que agente para pra pensar, existem dias e dias que passam como uma avalanche e que não cogitamos muito o que iremos fazer, no final acabamos fazendo tudo errado. Existem duas coisas que eu queria entender. Onde deixei todo aquele meu perfeccionismo com meus sentimentos? E sendo assim, por que será que o feito impensado tem me feito tão bem?
Tem coisas que adiante serão solucionadas, por hoje só essa tranquilidade irresponsável me satisfaz

Um comentário: