domingo, 23 de janeiro de 2011

Lembranças.


Não me entenda mal meu grande amor, eu não te quero de volta! Mas é que a tua sombra vem me perseguindo, eu nunca sei olhar pra alguém sem comparar com você e sem ficar pensando se ela poderá me trazer o que um dia você trouxe.
Não me entenda mal, não ache que eu pediria pra você voltar, não é a intenção, a intenção é que meu coração deixe de te procurar em todos os sorrisos que cruzam meu caminho, a intenção é que se acabem as comparações e a minha mania de querer alguém como você pra mim.
Não me entenda mal querida, és amor, e é o que continuará sendo sempre que fechar meus olhos pra lembrar de grandes coisas que me ocorreram, e se é irrecuperável, paciência! E se doí quando eu lembro que tudo aquilo jamais se repetirá é porque foi bom o suficiente, e me desculpe se tudo o que tenho são lembranças, me perdoe a solidão, a voz triste, a carência e todas essas pessoas que eu tenho usado pra tentar cobrir o buraco que você sozinha ocupava e deixou vago, a culpa não é minha, mas eu queria deixar a dor de lado. Mas como sempre eu só atraio mais dor, lembra de toda a minha imperfeição?
Pilares são coisas que mantém outras coisas de pé, mas também são algo sem o qual as pessoas vão ao chão, pois é! Não é hora de sair correndo como de todas as outras vezes e te pedir pra voltar, é hora de criar novos pilares, mas por enquanto você ainda faz muita falta garota!
Porque quando a situação é irrecuperável não existe pedido de perdão e novo caminho pra casa, cabe a dificuldade da luta contra o comodismo, cabe se adequar a solidão e deixar outro amor entrar. Eu só queria mesmo que você desse espaço pra que eu sinta qualquer outra coisa.
Eu não quero jogar as lembranças no lixo, mas eu preciso me desapegar delas, deixar de ser alguém que se projetou pra você! Lembra? Que eu quis ser alguém melhor e maior por você?
Sabes o quanto eu mudei menina, e agora que eu sou tudo o que você quis que eu fosse, onde está seu amor menina? Onde está minha vontade de você menina?
O pior não é não ter quem se ama do seu lado, o pior é amar as lembranças e nada mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário