quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E se for assim: Que seja bem vinda!


Não vou mentir, você não é a pessoa certa na hora errada, você é a pessoa certa, na hora certa no lugar errado, não venha prever meus sentimentos com pensamentos óbvios, sim, eu pareço não me importar, mas sim! Eu me importo!
É que querer teu carinho tem se tornado inevitável, não é que seja a carência, é que meu coração esbarra nesses seus olhos verdes mulher. Não! Não vou te chamar de garota como eu chamo meio mundo por costume.
És diferente e por isso não sou indiferente contigo, pensas que não imagino como seria contigo? Eu imagino e acho até bom imaginar, és uma mistura do doce com um gosto forte, marcante, certamente idêntico ao que deve ter teu corpo, és temperada, na medida exata para meus desejos e minhas necessidades sentimentais, penso em ti quando desejo alguém, penso em ti quando desejo voltar a ter alguém, és a única imagem desgarrada do meu passado e que não me parece menor, nem menos doce, diferente, mas com potencial pra não ser menos especial.
Tens sabor! Desafia tudo o que acredito, me faz querer bem mais!
Não faz simplesmente para atiçar meus sentimentos mais profanos, faz porque desejas bem mais que isso, porque se esconde e se diz controlar sentimentos, diz ter tudo sob controle, me faz querer perder o controle.
Se estivesse ao menos mais perto, juro! Faria como na canção que gostamos, bateria, entraria, chegaria mais cedo, mais uma vez. Pianinho ( devagar ). Com gestos bruscos entre quatro paredes e com a maior suavidade do universo pra tratar dos seus sentimentos.
Te faria amor, com sentimentos e desejos, com força para deixar em seu corpo marcas que te deixaria fazer em minha alma.
És o que anseio hoje, e se for pra ser, que bons ventos te tragam até mim, que eu saiba ser diferente, que seja amor, que me quebre as pernas e me tire o juízo, que seja de verdade, só meu e seu, sem passado, com um presente, um presente é o que serias adentrado pela porta principal da minha vida. E se for assim: Que seja bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário