domingo, 15 de maio de 2011

Cor de Sonho.


As vezes eu me pego pensando no quanto seria bom ter nascido em outra época, eu penso na importância mal dada a certas coisas, eu penso em quanto vale um amor.
Eu teria sim fugido de casa, ao lado de uma bela dama, provavelmente um amor proibido, teria amado em segredo, mandando recados, teria um amor não planejado, não apoiado, não por prazer de contrariar, mas porque na maioria das vezes os amores de verdade eram assim.
Teria escrito cantigas, poemas. Teria certamente sido um romântico, daqueles que desfazem pactos e vivem um grande amor. Teria me ferido, chorado, sofrido, teria sido feliz nos braços de uma mulher real, daquelas de pulso firme que sabem o que querem, que se protegem do sol, mas nunca de um grande amor.
Oh! Princesa dos belos olhos cor de sonho, se pudesses voltar no tempo comigo se faria menos rude? Fugiria durante a madrugada, carregando apenas as roupas do corpo em meu cavalo, me segurando pelos ombros e me fazendo o seu mundo? Aceitaria me ver duelar por ti em uma luta de espadas e corações?
Se pudesse, viveria um amor proibido? Escondido, encantado, apenas pelo prazer da chegada, o coração que pulsa, as mãos que tremem.
Teria deixado de lado a vida planejada? O casamento arranjado, a casa dos pais?
Teria embalado seu corpo as escondidas, bem juntinho do meu, e voltado pra casa correndo, como quem esteve a provar do pecado sem se arrepender?
Eu me pego pensando em mil coisas quando o tempo para, e o tempo vem parando, como se o meu mundo não tivesse um certo trilho pra seguir, e se mantivesse inerte, até que haja caminho a seguir.
Talvez eu só tenha que viver a realidade, olhar pra frente, lavar a alma. Ou simplesmente olhar pra trás, e pedir pra que minha princesa dos belos olhos cor de sonho queira novamente habitar o meu mundo.
Se não entendes um coração cansado amigo, não há de entender nenhuma dessas palavras confusas.
Se não entendes um coração cansado, não entendes a metade dos amores desse mundo.

Um comentário:

  1. Que lindo Carol.... Adorei... Realmente...como é ruim ter um coração cansado....cansado de decepções, angústias, planos desfeitos... e cansado de esperar pelo amor....
    Beijos Tatá

    ResponderExcluir