terça-feira, 26 de julho de 2011

Canção.


Eu preparo uma canção pra você. Uma canção que você possa escutar em qualquer lugar, intensa assim como você é, com acordes fortes, eu componho uma canção com caneta e papel.
Eu a canto, canto em tons bem afinados, em todos os seus tons e semi tons, em todas as notas que eu consigo alcançar.
Eu componho uma canção dizendo todas as coisas que eu fiz pensando em você, com uma letra gostosa de escutar, eu pego o violão e canto, e então te sinto me olhando, como me olhava quando me ouvia cantar. Mas mulher! Essa canção é diferente de todas as que eu cantei pra ti, essa é a sua canção. Fala de amor independente de tempo e espaço, fala de coisas intocáveis, mas principalmente, fala de você em estrofe e refrão.
Eu me perdi no tempo enquanto escrevia cada estrofe, eu coloquei muito sentimento nisso, então venha me ouvir cantar. Eu ando cantante sabia? Eu ando pensando em você.
Parece que dentro de mim, uma força enorme acabou por se concentrar, hoje eu canto mais alto um pouco, pensando que de onde quer que esteja você pode fechar os olhos e me escutar.
Ouça a canção que eu fiz pra te falar que te amo, amo com força indefinida do tempo, com o volume máximo que minha voz pode alcançar.
Eu acordei toda a vizinhança amor! É tarde, mas eu não paro de cantar.
Eu já não ligo mais pras horas, agora é hora, não importa o que achem, é hora de tocar de novo a canção que eu acabo de criar.
Tem amor em cada linha, tem um tom exato pra te alcançar. Então venha, venha, ou simplesmente feche os olhos e ouça a canção que eu fiz pra te mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário