domingo, 10 de julho de 2011

O castelo.


Eu tenho planejado meus dias pensando em você, tenho deixado a alma tranquila e o coração calmo, tenho me aquecido dia e noite amor, tudo isso pra você, e embora não esteja ao meu lado, quando me perguntam o que me faz tão bem eu falo de você com aquele brilho nos olhos. Eu tenho me vestido de sol para que quando você abrir a janela eu possa iluminar seus passos. Não escondo que mais cedo ou mais tarde, quando eu estiver pronta eu vou cruzar seu caminho novamente, ao acaso ou propositalmente. Não tenha medo, eu não quero te assustar eu só quero te mostrar o que é o amor.
É claro que a saudade doí, mas é que eu tenho certeza que você merece tão mais de mim, merece meu peito quente pra dormir, meu coração tomando conta do seu, eu tenho aprendido a conversar com ele. Eu tenho trazido calor pra dentro meu grande amor.
Não é que eu fico aqui, esperando o tempo passar me preparando pra algo que pode ser que você nem queira viver, é que eu preciso ser melhor, eu venho sendo melhor, todos os dias pensando em você. O teu amor sou eu Dona Moça, sou eu, e eu não uso de arrogância ou prepotência como sempre pra dizer isso, eu uso só do meu coração, assim como eu sei que o meu amor é você, é e sempre vai ser.
E “ eu vou tentar mais uma vez, eu vou atrás, não vou ter medo. Eu vou bater, eu vou entrar, eu vou chegar mais cedo mais uma vez.”
Sabe? Eu tô indo bem, sei que não se morre de amor, se sobrevive, sobreviver não significa viver, viver é uma outra coisa que eu pretendo ainda te mostrar nesses meus braços que se tornam cada vez mais seus.
Eu ouvi uma vez que não existe segunda chance, a segunda chance tá rolando, aí, dia após dia, e sei também que “quando a gente quer que alguém fique, a gente constrói qualquer coisa, até um castelo. Eu não tive tempo de te dizer isso.”
Mas meu castelo vem sendo construído, dia após dia.
Saiba, certo dia esses olhos negros encontraram de novo a luz dos teus e terão certeza de que esse brilho que jorra deles não foi em vão. Por enquanto, só me deixe aqui, não a te esperar, mas a ser bem mais, me tornando tudo aquilo que você merece. Só pra você.
Como eu já disse: - Tenho pensado em você devagarzinho para acalmar o coração. Tenho pensado com leveza, tenho pensado tanto.
Eu não vou demorar.

2 comentários:

  1. Lindo.
    Essa música sempre me lembrará você;
    Na verdade muito do meu tempo eu me recordo, me lembro e penso; Porém permaneço aqui, talvez tenhamos que ser melhores para nós mesmas para pode ser melhor para a outra.
    Obrigada por ainda me citar por aqui Bela Moça.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. E é exatamente disso que eu venho falando Cá.
    De ser melhor pra mim, para ser melhor pra vc, enfim " és parte ainda do que me faz forte."
    Obrigada por isso.
    Beeijos Dona Moça!

    ResponderExcluir