quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Você.


Pensamentos inusitados menina, tarados, um tanto quanto imorais me fazem esquecer o que é juízo quando seu corpo se aproxima do meu, eu te seguro com força pra ter certeza de que é real e pra te sentir mais perto, mais, mais e mais.
Eu sei que acalenta sentimentos por mim, eu não os ignoro, mas é que agora eu estou falando de outras coisas e eu sei que você entende. Sei que entende exatamente o que eu quero quando seguro sua cintura com mais forca e te beijo com mais entusiasmo, sabe e não nega, isso me deixa completamente dependente de você.
Não que nossos olhos não saibam dizer outras coisas, mas é que neles mora o fogo, e quando se cruzam, quando se olham, quando se encontram faltam palavras e sobram atos.
Eu estou vigiando o telefone mais uma vez, e sei quando tocar mais uma vez, eu vou me levantar a hora que for e atravessar esses poucos quilometros que nos separam, correndo pela madrugada, vendo luzes como fossem estrelas cadentes, sem medo do perigo de correr pra te encontrar.
Pensamentos inconsequentes passam pela minha cabeça quando ouço sua voz e já já o telefone vai voltar a tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário