segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Paisagens


Depois de tantos encontros e desencontros parece que as paisagens vem passando mais rápido pela minha janela, eu corro muito mais atrás de soluções para tudo aquilo que me aflige, o tempo vem passando mais rápido e as conquistas vêm chegando mais rápido, as responsabilidades vem se acomodando em meus ombros e eu me sinto forte para arcar com elas.
Me sinto fisicamente mais cansada, mas quem vê tanta fragilidade pelo lado de fora não sabe o quanto me tornei forte aqui dentro, eu desconheço força capaz de me parar, capaz de parar meu relógio, capaz de mover meus objetivos.
Logo eu que tinha tanto medo de desaprender o jeito me sinto capaz de crescer todos os dias, e cresço, busco e aprendo todos os dias.
Fale-me um pouco mais sobre você meu amigo, fale-me sobre seus sonhos e vontades, eu vou entender, também estou cheio de sonhos e desejos, tão capaz de procurar no escuro o que eu desejo eu sinto vontade de acordar mais cedo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário