quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Brinquedo.


Que me acorde o amor! Que seja em alto e bom som!
Que me desconserte e não se importe com o meu jeito estabanado de ser, que faça de qualquer simples toque o centro do universo, que seja real, que desta vez seja real.
Eu paro pra pensar que o verdadeiro amor ainda está por vir, eu paro pra pensar em todas aquelas coisas que realmente são amor.
Eu sei ser doce, eu sei, sabia? Andei descobrindo isso por aí.
Eu sei que pra você eu sou mais um, quem sabe nem seja dos melhores. Mas o que faz de alguém melhor é o que sentimos por este alguém, e se não foi, não é por minha culpa e sim por falta de sentimento.
Andei pensando em acreditar em ti, andei acreditando por um tempo, mas eu venho pensando, pensando que no fim das contas eu acredito naquilo de ilusão, eu acredito ter sido um brinquedo fácil, daqueles que se brinca um pouco e perdem a graça. E no fim, é, eu não acredito mais em você.
Não nego que foi real da minha parte, foi sim, eu amei incansavelmente, aprendi e não iludir corações. Eu sou melhor depois de você, vês alguém com doçura nos olhos e gentileza nos atos? Consegues me ver? Eu sei que não.
Eu te desejo o bem, desejo com força, mas não desejo que cruzes meu belo caminho, pois o que eu desejo é amor, amor correspondido, amor transparente. Desejo amor.
Aquele pedido de desculpas foi aceito como um pedido de ponto final.
E amor, sim eu vou esperar por você. Nos braços de um futuro amor que eu não hei de deixar por tua causa.
No caminho dos espinhos encontrei meu coração. E as rosas eu venho guardando pra alguém que realmente mereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário