terça-feira, 27 de setembro de 2011

O senhor do tempo.


Hoje o encanto esteve de volta, encanto com a vida e com todas essas pessoas lindas ao meu redor, estive um pouco pensativo, porem feliz, esses olhos negros olharam-se no espelho e viram de volta aquele brilho. Estive fazendo as pazes comigo mesmo.
O coração calmo já estava aqui a dias, mas essa intensidade, esta vontade de ir bem mais além só foi percebida hoje, percebida quando ao olhar no espelho eu sorri, sorri como sorria antes e me senti bem. É, eu estou de volta.
Me lembrei de tudo o que me sugou energias, me lembrei sem dor, me senti mais forte, mas com uma mudança, me senti mais humano depois de tudo o que se foi.
Tive dias difíceis amigo, em todos os aspectos, minha vida deu um giro de cento e oitenta graus, e eu quase sai “pela tangente no giro do carrossel”, pra certas coisas até sai, sai para sempre.
Aprendi que o tempo é o senhor da vida, e que todo esse maremoto pertence ao senhor do tempo, que me trouxe até aqui a passos largos, me carregando nos braços e no fim afastou também a dor. Vês que estou pronto para começar de novo? Vês senhor do tempo?
Estive caminhando nas linhas da vida ao teu lado, visitando meu passado e me lembrando de quando fui ou não feliz, sei exatamente aos dias que não devo voltar, nem querer voltar, sendo eles alegres ou tristes, eu sei exatamente o que valeu apena.
E quando olho no espelho vejo que estou de volta, com aquele velho sorriso, com aquele velho brilho nos olhos, sem sentir mais nenhum pingo de saudade de mim, afinal de contas eu estou aqui mais uma vez, com sede de tudo o que me faz respirar.
Eu estou mais vivo que nunca, tenho de volta todo aquele brilho no olhar.

“ Me dê a mão, vamos sair, pra ver o sol.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário