segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Passado.


Achando ainda ser o centro do meu universo ela me mandou coisas raivosas, me olhou de longe com desprezo, eu continuei a beber e sorrir, traguei o meu cigarro e me lembrei de tudo o que passou. Lembra das noites em claro com dor? Lembras coração? Eu espero que lembres sempre e não se meta mais a destemido, sabes que foi difícil reparar certas coisas. Então me virei para o lado e sorri.
Eu andei cantando velhas canções, eu andei me sentindo melhor, andei um tanto quanto nervoso estes dias, mas não pense que foi por aquela que ainda deve achar me ter nas mãos, meu mundo tem uma série de outros problemas, assim como tem um milhão de outras coisas que me fazem sorrir todos os dias.
Eu andei pela estrada e usei meu sorriso para atrair outras belas moças, não mostrei o quanto sei nem o quanto posso ter com isso, mostrei apenas um sorriso e é assim que atraio as pessoas para perto de mim. Eu tenho um ciclo de velhos amigos, eu tenho novos amigos mas na maioria das vezes eu estou com os mesmos, aqueles que me conhecem profundamente. É, eu não sou tão ruim assim, caso contrário estaria sozinho, eu nunca estou sozinho.
Na estrada confesso que tropecei em sorrisos que me fariam parar, mas eu ainda estou vivendo meu tempo, meu tempo de descanso ao coração, ele anda tão calmo ultimamente, mas eu sempre fui tão dependente de alguém do lado que acho necessário aprender a estar bem comigo mesmo.
Eu ainda acordo com mensagens no meio da noite e com vozes que me acariciam a distancia, e as vezes me entrego a alguém que sabe realmente como cuidar desses meus dias cansados. Eu ando trabalhando tanto.
De repente pensei, tudo passa, tive certeza. Já havia passado. Passado, passado é passado, mesmo recente, e desejo aos que fazem parte do meu passado coisas belas, mesmo que não me tenham feito coisas belas, afinal de contas ninguém é completamente bom ou mau.
Pois é, o tempo muda todas as coisas e se hoje te desejam o mau é na próxima esquina que tu terás que fazer o bem aos mesmos. Segura forte a minha mão amigo, acho que temos mil coisas a partilhar.
Estive recebendo coisas raivosas, mas essas eu não deixo me tocar. Já disse que não tenho anticorpos?


"Se eu me confundi nos sonhos, nos livros que eu li,
Na fé disparada,
De quando eu fui dois ou nada
Sozinho eu sempre fui o rei de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário