quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A mulher perfeita.


Não existe a mulher perfeita, ou melhor, existe sim!
A mulher perfeita não tem um biotipo exato, mas está sempre preocupada em estar acima ou abaixo do peso, se olha inúmeras vezes no espelho e sempre acha defeitos em si mesma, coloca dez trocas de roupa antes de sair e ainda pergunta qual você gostou mais, na verdade não importa, ela é perfeita!
A mulher perfeita te mata de ódio e logo em seguida, te mata de amor, te causa preocupações e te dá felicidade, te faz viver numa montanha russa, é insegura, tem dúvidas, e te culpa por tudo, deixa sua vida mas sempre volta. Ela é fugaz e calma, doce e amarga, ela é o fogo e água, nem sempre sabe o que quer mas te faz a querer sempre.
Esta mulher se maquia durante horas pra você achar ela linda, mas na verdade você já achava ela linda quando ela acordou do seu lado, sem maquiagem ou com a maquiagem do dia anterior toda borrada, com cara de sono, descabelada, e sua, totalmente sua.
Ela fica possessa quando te vê olhando pro lado, e te deixa possesso quando olha pro lado, mas no fim das contas, quando é você quem olha te pega pelo queixo e te faz olhar pra ela dizendo: -Você é meu! Afinal de contas, o mundo está cheio de pessoas atraentes, mas seu coração é dela e isso faz com que ela seja a mais atraente de todas. Ela te faz parar seu mundo assim, faz com que você esqueça todas as outras e olhe só pra ela, mesmo que existam mais um milhão de pessoas bonitas no mundo, você se sente dela, ela se deixa ser só sua.
A mulher perfeita meu amigo é aquela que estremesse seu mundo, te dá medo de perder, te deixar sem norte e sem sul, tem cheiro de pecado e mexe nos cabelos que são naturais ou que tem horas de escova ou anos de pintura. Ela se segura no salto e não perde a pose, se embebeda mas não deixa de estar linda, perfeita!
A mulher perfeita é aquela que você ama incondicionalmente assim sem virgulas.
A mulher perfeita existe e tem mil defeitos e por isso perdoa os seus, ela é um tanto atrapalhada com o coração, mas afinal de contas quem não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário