sábado, 7 de janeiro de 2012

As tuas escolhas.



E de repente me vieram a cabeça pensamentos sobre todos esses sentimentos. Logo eu sempre tão carnal venho me expressar de uma outra forma. O quanto você sente por alguém não vem de quantos beijos foram trocados e nem de quantas transas vieram a acontecer (Por um segundo balancei a cabeça e não aceitei que todos esses pensamentos estavam saindo de mim, em seguida voltei a mim e concordei).
O quanto você gosta de alguém depende de quantas vezes suas almas fizeram amor da forma mais limpa possível, através da sintonia entre elas. É aquela certeza de que os beijos certamente se encaixariam, que os copos certamente conversariam, não por uma questão física mas pela quantidade de vezes que trocaram fluidos, mas fluidos espirituais e não fluidos corporais.
Depois me peguei pensando em outra coisa: “É tão superficial isto de ter que conhecer mais que isto pra ter certezas, se aquelas almas já trocaram o que tinham de mais precioso o restante é um complemento simplesmente gostoso, necessário, mas necessário aos corpos e não as almas.”
Por um instante pensei:” Eu já sabia disto o tempo inteiro”. Depois me corrigi : “Não, quem sabia era o meu coração!”
E então me peguei pensando naquela que vive em pensamentos confusos e certamente não sabe o que causa a cada pedaço de mim. Não é necessário vê-la pra concluir nenhuma forma de pensamento sobre o que eu sinto, é necessário vê-la para tocá-la caso permita. Se é que ela ainda permitirá.
Não se assuste menina, eu não tenho pressa. Eu tenho noção de cada espinho que deve estar a ferir seu coração, no fundo eu sou um pouco vivido e não faço questão do tempo mas faço questão de te ver bem, e se possível, faço questão de poder tentar.
Olha só, a noite não precisa ser das mais bonitas mas as minhas palavras pra ti sempre serão. Eu ando um pouco aflito, mas enfim, isso não muda aquela minha serenidade de resolver as coisas, aquela que você conhece. Eu sofro mas não me desespero, pelo contrário, eu espero pela hora certa de fazer com que as coisas tomem seus rumos. Seja lá quais forem esses rumos.
E eu rezo por você, todos os dias. Sabia que estás em todas as minhas orações? Rezo pra que sejas feliz mesmo que não seja nos meus braços, embora seja o que eu mais quero.
Eu me apego no que há de mais bonito em mim pra resgatar o que há de mais feliz em ti. Sei que não posso ajudar muito, mas em minhas orações eu sempre peço pra que sejam guados seus passos e que sejam felizes todas as tuas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário