segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Deixe estar.


Não dê tanto valor ao tempo menina, ele passa de uma forma tão ríspida, sem te dar a chance de conhecer dos teus reais sentimentos, apenas te leva a enxergar o que é estrondoso. Por isso não dê tanto valor ao tempo, a felicidade está nas pequenas coisas, nas mais frágeis e comuns.
Deixa que o vento balance seu vestido nessa tarde de verão, deixa estar, deixa estar que nada tem hora marcada pra acontecer, tudo é natural, tudo é simples.
Não dê tanta importância ao relógio, ele quer apenas apressar você! Te fazer pensar que você assim como ele pode manipular a sua própria vida, mas não é bem assim. Não dê ouvidos a ele, não dê que tudo acontece como tem que acontecer.
Qualquer tarde dessas, quando você achar que sua vida está toda resolvida , você irá trombar em algo maravilhoso que fará com que tudo se modifique de novo. Não adianta tentar reger os acontecimentos, os sentimentos, o voo dos pássaros e os caminhos da vida.
Aproveite os bons momentos, tire lições dos ruins e siga em frente. Erre, mas erre com o coração. Afinal de contas a gente sempre acaba perdoando esse sujeito desastrado, desajeitado, brincalhão.
Durma abraçada com um grande amor, sinta pés com pés, sinta o cheiro, sinta a respiração, a pele, o calor. Sinta amor!
Deixe com que o silêncio fale mais as vezes, durma despreocupado porque não há problema que possa ser resolvido de cabeça quente as três horas da manhã. Isso eu aprendi a duras penas!
Hoje eu conheço o valor de acordar, não pentear os cabelos, me sentar em algum lugar fresco, ascender um cigarro e tomar um bom café com palavras doces na cabeça, desejando a mim mesmo um bom dia! Desejando um bom dia a todos aqueles que quero bem mesmo que não façam parte da minha vida hoje.
Sei que existem pessoas a serem perdoadas, sei que exite a quem pedir perdão, mas mesmo assim tome um café, ascenda um cigarro e pense com carinho no dia que acaba de nascer, mesmo que você acorde ao meio dia, mesmo que você acorde as cinco da manhã.
Escreva uma carta pra alguém importante pra você mesmo que você nunca tenha coragem e enviar. Não tenha medo de dizer: Eu te amo! Mas atenção, eu te amo não é bom dia, seja cautelosa!
Mas sendo assim diga bom dia ao dia, diga bom dia ao vizinho, ao padeiro, ao seu cachorro, mas antes diga bom dia a você mesma.
Mas agora se concentre em você, conheça dos seus sentimentos, afinal de contas, o dia ainda nem nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário