domingo, 29 de janeiro de 2012

Hábito.


Mais uma vez acordo entre os seus lençóis, um pouco desconsertado. Não vês que vem se tornando um hábito? Sabemos que não existem sentimentos envolvidos, sabemos, mas é um pouco estranho isso estar se tornando um hábito.
Sabe? Eu ando um pouco trancado, você sabe, aliás entende, afinal de contas você também está assim, trancada. É garota, o amor não é pra gente né? Andamos repetindo de mais isso.
Eu andei perdido em ilusões, não parece mas sou garoto bobo, uma espécie de Dom Juan falso, daqueles que se protegem pra não sentir mas que às vezes sente. Ás vezes chora, às vezes se apaixona.
Mas hoje é dia de dar um tempo para o coração, por isso te procuro garota, sei que é o que também quer, não falamos muito sobre nós, não nos comunicamos o tempo todo, só nos falamos quando queremos nos ver. Simples assim.
E mesmo que tenha se tornado um hábito isso não nos deixa envolvidos, isso é só uma forma de espantar um pouquinho da solidão, não de preencher mas de distraí-la, nisso também concordamos.
Somos tão realistas um com o outro as vezes que parece frio, mas de frios não temos nada, trocamos beijos ardentes, nos tocamos de forma ardente, há química. Ah sim! Compartilhamos desta tal química, isso não podemos negar!
Essa noite a chuva caiu lá fora, nesta noite eu acabarei por novamente te encontrar. Aqueles telefonemas fora de hora com convites explícitos, tentadores e diretos vem também se tornando hábito.

-Ei garota! Advinha o que eu tenho hoje pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário