segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sintonia





Hey, vem aqui, se encoste no meu peito e me deixe te contar uma história.
As pessoas falam por mal que a felicidade não existe por completo, é mentira menina, eu conheço a felicidade mas ela nunca aceitou que eu entrasse na casa dela sozinho, certa vez ela disse:”- Volte até aqui com um amor nos braços e te deixarei entrar!”
Pois é menina, eu conheço a felicidade.
Mais uma coisa, eu trago comigo os segredos do destino, eu também o conheço. E ele me contou, ouça, ele me contou que te trouxe até mim. Não espalhe, mas ele também disse que te trará de volta, só não disse quando, me pediu paciência e eu tentarei trabalhar toda essa paciência.
Mas existe um outro amigo meu, não menos sábio chamado coração, que bate forte aqui no meu peito, se encoste menina, tente escutar. Ele diz que o seu coração está aflito. “- O que há? O que há?”
Seja lá o que for eu espero, eu aguardo. Me sento aqui valente segurando meu coração. Espero uma semana ou mais, quem sabe uma vida pra quando ele quiser descansar no meu. Eu só ando um pouco assustado menina, no mais eu cuido dele, é só você deixar.
E tem mais, tá vendo aquela estrela lá no céu? Aquela que eu aponto com o dedo? É sua, era minha mas hoje é só sua, eu a possuo desde criança, mas resolvi te dar, junto com todas aquelas tralhas jogadas dentro do meu coração que parecem não servir pra nada, enfim, aquilo é amor e também é tudo seu.
E agora que já te dei tudo o que eu tinha, me deixe te apertar contra o peito, deixe? Eu estou tentando te convencer a ficar, isso é óbvio. Mas pra isso eu não vou usar argumentos fortes sobre isso ou aquilo como sempre faço, eu só vou cantar uma canção, ouça, vou cantar bem baixinho: “-Lembra que eu te disse que não desistiria de você? Lembra? Perguntei só pra saber.”

Pois é, me deixe cantar uma canção pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário