quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor.


Deixa eu brincar? Sou só um menino!
Deixa eu sentir saudades de você menina! Deixa eu ser o conquistado sem você ter que conquistar, hoje é seu dia de ser o fim da linha, o alvo, a verdade.
Deixa eu te amar antes mesmo que me ame, deixa eu marcar sua vida como o menino que você simplesmente não teve mas poderia ter tido.
Deixa eu escrever de azul o fim da linha, ser o menino bobo da história, ser só um menino daqueles que poderia fazer tudo, e te fazer se sentir o centro do universo, aqueles meninos que ninguém quer.
Aqueles meninos!
Ah, se soubesse que no final eu só sei pensar em você, e quem nenhum corpo muda isso. Sabe?
As vezes me perco em pensamentos vazios e se tudo der certo ( e eu espero que dê) você nem vai se lembrar dessas palavras, caso contrário vai se lembrar desse meu amor.
Eu te amo menina, não tenho mais medo de dizer, amo de outras vidas, e pode ser que essa seja uma diferente, mas espero que não.
Já nos encontramos em outras, eu era um menino triste, que era jurado a uma menina desconhecida, um menino nobre apaixonado por uma menina com porte de princesa, uma camponesa que não conhecia, mas enfim, estava condenada a ser princesa.
No fim da história o menino foge com a amada e faz dela a mais feliz das camponesas, deixa tudo pra trás por um grande amor, pode não ser verdade o que eu disse, mas eu faria exatamente igual por ti.
Sou menino mimado menina! Acho que já deu pra perceber! Sou menino acostumado a ter tudo e todos, mas sou menino que morre de saudades de você.
Nenhum corpo me trás aconchego, e eu já tentei pra ver,no fim das noites desejo seu corpo, seus gemidos, seu prazer. Eu sou só um servo que te espera, com vontades, vontades de você.
Se sente aqui, vamos falar sobre amor, quantas vezes alguém disse que daria a vida por você?
Eu daria! Juro que daria, por uma ligação que minha alma sente, tão terna, tão familiarizada por te ter, como se eu já tivesse te tido antes, como se fossemos grandes o bastante pra entender que no fim das contas, por mais teimosos que sejamos,mesmo que não seja nesta vida, sou só eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário