domingo, 5 de fevereiro de 2012

Em frente.


Eu não sei claramente o que te traz tanto dessabor, não sei menina, queria ser teu anjo da guarda, teu porto seguro, mas você se encontra distante, talvez não se sinta bem com isso, e enfim, não é adequado, eu sei que para você não é!
Só trate de vestir seu melhor sorriso, carregar seus melhores sonhos e recarregar as pilhas, eu vejo um mundo lindo lá do outro lado e se não podes me dar a mão para que eu te mostre, apenas siga o caminho que eu aponto com as pontas dos dedos. Vá lá menina, trate de ser feliz!
Siga, siga em frente mesmo com pedras no caminho, eu sei que é difícil às vezes, eu sei que quase sempre é muito difícil, Também tenho no peito um coração cansado, cheio de marcas que o tempo deixa, mas cuide dele, cuide da vida, cuide de você todos os dias.
Não comece a desacreditar, acorde todos os dias e peça a Deus um lindo dia, faça como eu faço, como peço por todos que amo, faça como eu faço! Eu sempre peço por você, mas só funciona se você também pedir por você!
Quando acordar coloque os pés no chão, sinta o chão firme em baixo de você, não se deixe levar pelos problemas diários, confie e acredite. Somos tão grandes e pequenos o tempo todo, mas só somos grandes quando acreditamos ser.
Sorria, faça piadas bobas, pense nos problemas, pense neles algumas vezes ao dia, não dia todo!
Se doer um pouco carregue o coração, se doer muito ocupe a cabeça, a dor certamente será menor. Se for fácil resolva, se for difícil desafie, lute, mesmo que perca, mesmo que vença, desafie! Desafie de cabeça em pé!
Seja uma menininha frágil na frente daqueles que te amam, seja uma mulher forte quando a situação exigir. Vá em frente minha amiga, com um sorriso nos lábios e carregando nos braços o coração. Cuide bem dele, cuide bem de você e todos os que te amam estarão sendo cuidados.



" Num mundo de bolinhas de sabão. Não liga para principe encatado e não beija sapo não. Tem medo de fantasmas no castelo, tentando se curar de solidão, se esconde em olhos de felina, não maltrata o coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário