segunda-feira, 2 de abril de 2012

Espero.


Onde estás com a cabeça tentando contestar os acontecimentos do destino? Onde é que verdadeiramente estás? Melhor, lhe pergunto: onde é que estou no meio dessa confusão toda?
Eu acordo todos os dias fechando as portas pra um mundo lá fora, a vezes vou a passeio vislumbrar coisas que eu já conheço bem, coisas que até hoje não entendo, mas sempre volto pra casa, me tranco no quarto escuro e volto a pensar no quanto eu me viciei nessa solidão estranha que não conforta, só machuca, e retarda todos acontecimentos externos que tende a acontecer.
O que me encanta em você? Enfim, é uma boa pergunta que nem as estrelas conseguem me explicar quando a noite cai, quando a noite que tanto amo cai. Talvez eu nunca saiba explicar, talvez eu me preocupe de mais com o que sempre me preocupei de menos, com o apego, com um apego que nem eu sei explicar, que às vezes acho que é loucura e em outro momentos vejo com olhar doce e certa serenidade.
Talvez vez em quando eu seja um adulto chato, viciado em ordem e perfeição, talvez, eu seja um menino bobo, que só quer dar uma chance ao coração, e que se encantou por uma menininha, uma menininha que a principio é uma total desconhecida e que olhando mais a fundo acaba por parecer não ser.
Talvez eu nunca tenha respostas pra sua pergunta a não ser: “ –Você é uma menina apaixonante!” Mas enfim, o que me faz ficar tímido? O que me faz pensar em você com doçura? O que será? Por fim eu me convenço que são perguntas tolas que só levam meu tempo, mas não levam minha vontade de estar junto a ti.
Tens um sorriso encantador, que ironia do destino, logo eu, logo o menino do sorriso maldito. Eu sempre digo que não tenho lá muitas coisas a meu favor a não ser o que dizem, que eu tenho um papo fácil que junto a um sorriso sempre admirado me traz elogios.
O menino do sorriso maldito se encantou por um sorriso mais belo que o seu, mais aberto, mais sincero, o que eu sempre levo pra casa são histórias contadas por um sorriso maldito que eu carrego comigo, mas enfim, desta vez ele não serve pra nada, se ofusca, se diminui perto do seu.
Desta vez o papo fácil também não acrescenta em muito, já que perto de você eu sou tímido a ponto de não ter palavras, a ponto de não entender o que se passa aqui dentro.
Não brinque com o destino, tenha cuidado, mas enfim, faça suas próprias escolhas, isso eu lhe digo como quem não pode simplesmente tomar as rédeas e resolver todas as coisas, desta vez não, desta vez eu fico no aguardo. Espero por você.
Espero de peito aberto, espero.

“Se você vier eu trago um saco cheio de amores que eu guardei pra você
Jogo fora as mágoas enxugo todas minhas lágrimas
E atiro a tristeza do décimo andar
Pra você me amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário