quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hoje.

Hey garota, não é hora! É lógico que eu notei uma luz no seu olhar, é lógico que notei! Não vou mentir, te acho linda todas as vezes que me olha assim, mas não é hora de colocar o coração nas mãos e te dizer que é um presente. Isso não tem nada a ver com você, isso tem a ver comigo, meu tempo perdido, meus passos tortos e meu coração quebrado. Isso tem a ver com o relógio de bolso que já não marca as horas e o coração que mal bate no peito, que fica retraído, que não se encontra em ninguém. Espere, o que vês? Olhe pra mim de forma clara e me diga: O que afinal de contas vês? O que te encanta tanto assim garota? Você mesma que tem o sono leve, doce nos lábios e veludo nas mãos, você que tem o coração pulsante, um brilho intenso e muita vontade de ser feliz ao lado de um amor sem limites. Não sou eu esse amor, saiba. Eu já troquei os pés pelas mãos outras vezes, não acho que me faria mal, mas eu me faço mal, não sei se consegue me entender. Em outro tempo, outros dias, em outra ocasião eu pediria que ficasse, não pense que não enxergo o brilho que tens, eu pediria pra que ficasse, eu pediria pra que me desse a mão e se deitasse do meu lado, eu pediria pra que me desse outro beijo, pra que me desse outra noite intensa, eu pediria pra que dividisse esta luz comigo. Mas hoje nem a luz é capaz de me fazer enxergar, hoje a luz me cega. É que eu ando tão aos pedaços garota, é que eu ando tão na contra mão, e hoje não, hoje não é o dia. Me sentei no quebra mar das ilusões e coloquei as mãos nos bolsos do moletom, balancei os pés como quem se firma ao chão mas quer sentir o vento mostrar pra que lado sopra, me senti vazio, me senti cansado, não tive vontade de me levantar. Pense garota, o que vês em mim? O que vês? Eu não estou te mandando embora, eu estou te mandando ser feliz, te deixo livre pra isso, te deixo ir. Quem sabe em outros dias não nos encontramos numa esquina, ou em um aeroporto, ou nos sonhos, ou em um bar qualquer. Quem sabe eu não tenha de volta brilho nos olhos e paz no sorriso, quem sabe aí eu não te leve pra casa e te peça pra ficar. Só que, hoje não é esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário