domingo, 13 de maio de 2012

Rasgado.

Oh meu amor, não olhe pra traz, siga o caminho e se lembre vez ou outra do amor mais puro do universo, se lembre das minhas juras que continuam se mantendo de pé, como um amor fiel, leal, real. Eu sinto o frio desta estação cortar minha pele, rasgar todas as cartas que eu não mando talvez por achar que eu sou só um menino triste que não merece um pouquinho mais de vida, mais nenhum gole, mais nenhum trago. Ando sério, ando devagar, ando calmo, sereno, mas ando triste, com uma certa falta de brilho no olhar, mas eu não deixo de andar, eu não deixo de seguir, vez em quando me perco nas cores do teu olhar que encontro na memória, me perco e jamais me encontro, mas não deixo de procurar. Ainda me lembro daquelas primeiras noites frias longe do teu afago, longe do teu agrado, longe de você. Não se preocupe comigo, não se preocupe com o tempo, não se preocupe luz dos meus olhos. Distribua por aí seus sorrisos, se deixe encantar, eu disse que nunca deixaria de te amar, não é? Pois é, eu te amo. Vez em quando troco os pés pelas mãos, vez em quando troco o folego e cuido do coração, mesmo sabendo que é você que carrego lá, te carrego nos braços, te levo comigo onde quer que eu vá. E antes que eu passe pela porta e volte a minha vida, me dê a mão e olhe dentro dos meus olhos, antes que eu me vá me deixe dizer que te amo mais uma vez, eu não vou te impedir de ser feliz, se lembre, eu não sei voar como você, eu não sei ir além, eu sou só um menino como outro qualquer. Mas sou um menino em especial, eu sou aquele que te ama. Aquele que sempre irá te amar. Eu caminho um tanto cabisbaixo até a porta, de passos lentos, ameaço olhar pra trás, mas sigo, sigo com a sensação de que tudo tem seu caminho e que o que tem que ser é. Eu vou embora com a certeza de que se o teu amor, se o meu amor, se o amor for capaz a gente se encontra, qualquer dia a gente se encontra. "Não me espere porque eu não volto logo. Não nade porque eu me afogo. Não voe porque eu caio do ar. Não sei flutuar nas nuvens como você. Você não vai entender. Que eu não sei voar. Eu não sei mais nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário