segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mais e mais.

Aguardei mais um minuto, aguardei e guardei você no peito no final de outro dia tão banal. As pessoas passaram naquela correria corriqueira, eu estava zonzo como sempre, vivendo aquela minha vida que de calma não tem nem as noites, eu estava cansado, mas estava de pé. Estava por estar. Andei um pouco desconsertado no fim de outra tarde de inverno, senti tanto frio por onde andei, mas estava levando adiante, seguindo em frente, chegando onde deveria chegar. No som do carro tocava aquela canção, confesso que só notei no refrão, eu estava concentrado, cansado, tentando me manter no caminho certo, mas aí você me veio a mente, me veio com olhos de verão. Onde estás que não aconchega meu corpo cansado nesta noite fria? Onde estás meu amor? Eu ando tão sem assunto, tão quieto comigo mesmo, ali, cheio de pensamentos inconclusos, ando não sabendo lidar com as horas e com o coração, mas enfim, há tanta coisa a ser feita que acabo por me distrair, mas sempre sinto sua falta quando o dia acaba e meu corpo cansado sente a necessidade do aconchego, do afago, do carinho. Eu não sou mau, eu sou um menino bom! Com um brilho quase infantil nos olhos, eu sou o menino dos seus sonhos, mas enfim, o bom menino vive em pesadelos e mal consegue se manter dormindo, acorda assustado no meio da noite, chora horas a fio, rola pela cama como que adoentado por uma febre que não cede, anda pela casa, acende outro cigarro e se pergunta qual foi o pecado que cometeu. Qual foi o pecado? Outro dia se foi e eu não deixei de pensar em você, em pensamentos inconclusos, em pesamentos que não fazem sentido algum, mas eu não deixei de pensar em ti. Olha só, eu tenho o dom de falar com as estrelas, eu sei que elas me entendem e sempre guardam meu pedido, e o meu pedido hoje, como todos os dias é pra que elas cuidem de você, guardem seu sono, guardem teus passos e um dia te tragam pra mim. Parece tão bobo que vez ou outra eu acabo por achar engraçado, acabo por sorrir aquele meu sorriso aberto, aquele meu sorriso esperto, aquele que faz faixada pra esse coração tolo que é sempre capaz de amar mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário