sexta-feira, 29 de junho de 2012

Encontros e encantos.

Cruzou a sala um tanto quanto bobo, a olhou nos olhos como se fosse a primeira vez, estava sedento, ela o fitara com olhos de desejo mas se manteve calada, nos lábios apenas um sorriso doce, no corpo resquícios de outras paixões. Se tocaram lentamente, era como se o mundo todo estivesse funcionando em câmera lenta, era como se não existisse mais nada além deles em um raio de quinhentos e cinquenta mil anos luz. Era diferente de todos aqueles outros encontros, era um encontro cósmico ou um encontro carmico, eles não sabiam bem ao certo. Ela era uma mulher diferente, lhe passava coisas sóbrias e ao mesmo tempo seria capaz de fazê-lo ficar louco, se perder no meio de qualquer estação. No rádio tocava uma canção antiga, era um samba daqueles que falam de amor, aquele samba falava de amores que nunca se concretizaram, eles talvez concretizariam tal amor. Não temas meu sorriso maldito mulher! Não temas o tempo. Eu estive andando por aí, pensando se você não poderia ficar pra um café, pra uma vodca, pra um gole de vida. Estive pensando no quanto já nos machucamos em histórias qualquer, em esquinas qualquer, em qualquer sorriso por aí. Estive pensando que eu posso ser um abraço quente, um beijo quente e mais qualquer uma dessas coisas as quais se fazem paixão. Estive pensando se poderíamos parar o relógio só um pouquinho, pra que as horas também parassem, para que possamos nos conhecer melhor. Já que o tempo voa contigo, já que eu não consigo dizer tudo o que quero quando estou com você. Não se faça de rogada, não brinque com o tempo que não para, eu só tenho olhos pra você. Então venha, se sentir vontade se cale, me dê um beijo motivado e em troca, sem pressa eu dou seu prazer, pode ser hoje, amanhã quem sabe ou daqui a algum tempo, eu tenho todo o tempo do mundo. Mas aquele beijo eu quero agora, cheio de toda docilidade que todo encanto tem de ter. Sabe o que é moça? É que qualquer coisa que eu diga pode parecer inapropriada, mas eu estou um tanto quanto encantado, encantado por você.

2 comentários:

  1. Obrigada, Gugu!
    Sua presença aqui é sempre muito bem vinda! Admiro muito suas escritas, estou sempre no seu blog.

    ResponderExcluir