sábado, 30 de junho de 2012

Simples.

Eu sou um pouco complexo moça, sou complexo e tenho mais mil complexos imbecis. Mas enfim, eu sou um bom menino, tenho um sorriso quase infantil, as vezes safado, as vezes tímido, mas nunca falso. Olha só, eu tenho um pacto com as estrelas e sei falar sobre amores inconstantes, sei também falar sobre amores calmos e tardes de outono. Ainda é junho, ainda é dia, ainda é tempo de aproveitar o café quente, a cerveja gelada, o sorriso fresco, tudo em sua temperatura ideal. Eu sou um pouco complexo moça, mas posso ser absurdamente simples, posso te dar um sorriso bobo de manhã, um beijo quente pra começar o dia e calor pra enfrentar essas noites frias que junho sempre traz, eu ainda sei dar valor as pequenas coisas, como um curto de passeio de mãos dadas, como um telefonema no meio na noite, com aqueles dizeres quase que ingênuos: “ - Só liguei pra contar que sonhei com você, só queria que soubesse.” Eu ainda vejo a beleza daquelas coisas que não tem preço, aquelas que você nem eu podemos comprar. Eu sou um pouco complexo, mas vez em quando eu me desgarro da teoria e me torno absurdamente prático, espontâneo, vivo. Olha só, eu não tenho nada pra fazer com esse sorriso estampado nos meus lábios, mas posso te dar de presente caso queira, não é muito, mas quem sabe possa iluminar seu dia. Eu tenho mil complexos, mas esses eu posso deixar pra depois, meus defeitos você há de conhecer de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário