quarta-feira, 20 de junho de 2012

Preâmbulos e lacunas.

E eu sei que deveria destruir todos esses preâmbulos que me remetem a lugares certos e sabidos, ser um pouco mais ousado, ser um pouco mais ousado com o coração. Deveria não ter medo, medo de me jogar em uma lacuna sem muitas certezas, ser menino todos os dias. Ser moleque apenas quando permitido não vem adiantando muito, não vem alimentando muito esse meu perfil arrojado que no final serve apenas de faixada. Ser menos pé no chão, ser um pouquinho impulsivo, explosivo, um pouco mais humano. Mais carnal eu não digo, já sou carnal o suficiente. Ter menos zelo com meu próprio coração, sentir melhor o sangue pulsando nas veias, ser receptivo as coisas que a vida me mostra todos os dias, chorar menos o que não fiz, chorar desnorteadamente o que fiz. Fazer! Ser desses que não se importa com quantas lágrimas vão cair, afinal de contas, pelo sim e pelo não elas sempre caem, ser menos solitário e mais feliz. Já me disseram que minha organização irrita e que meu senso também. -” Isso é certo de mais! Ninguém se encanta pelo certo de mais!” Tá ai, acho que quem me disse isso tem razão. Nunca é tarde para aprender a abrir as asas e voar, melhor que seja assim e seja agora, antes que novamente me convidem para voar e eu não vá, e fique enquanto tudo o que eu amo cria asas e se vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário