sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O mundo.

Eu já fui o caminho certo de alguns amores, já fui a tranquilidade no fim de qualquer tarde, já resolvi todos os problemas e ao final ainda fui poesia, eu já fui a pessoa certa. Eu já deixei pra lá e nem dei espaço para o amor nascer em outras vezes, já troquei o que seria doce por mais uma noite de liberdade, já disse que não por medo de dizer sim e fatalmente me entregar, e consequentemente sofrer, sim, eu já fui a pessoa errada. Hoje eu me sento no vigésimo andar com aquela minha cara de sono de sempre, e fico pensando nas mil e uma coisas que já fiz, eu olho pros lados um pouco cansado e não sei ao certo, como de repente a vida me fez assim, tão menino de novo, tão homem feito antes da hora. Olhe só, mulher, eu não sei porque motivo eu me limpei de todo esse mundo sujo, eu não sei porque vim caminhando até aqui, mas parece que em algum instante eu passei por algumas mudanças que eu jurava que jamais aconteceriam, eu me esforcei pra aprender a ser errado, eu aprendi. Sabia? Tinha pra mim que quando aprendesse qualquer sentimento seria superficial e nenhum tipo de dor viria a afligir nenhum dos meus sonhos de menino, tinha pra mim que o meu sorriso maldito nunca me deixaria estar só, tinha pra mim que eu me defenderia de todas aquelas dores que um dia eu senti. Olhe só, mulher! Eu me lembrei de quem sou, assim que meus olhos cruzaram os seus, eu me esqueci de tudo de errado que ainda sabia fazer! O que tenho para ti são rosas e um caminho cheio de tudo aquilo que eu tenho de melhor, o que tenho pra ti eu jurei que nunca mais teria pra ninguém. Então vista sua roupa mais leve e alegre, me dê a mão e não se importe com o resto do mundo, vamos caminhar! Mas, como é de se esperar eu tenho apenas uma condição: Esqueça o resto do mundo! Porque de alguma forma ele ainda me aflige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário