sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Do outro lado da linha. A linha por outro lado...


Eu sinto falta da voz do outro lado da linha, sim! Pode soar confuso mas eu sei que só você vai entender.
Faça o que fizer eu sei que mais cedo ou mais tarde irá se lembrar dessas palavras e é por isso que escrevo.
Faz tempo que as coisas tomaram rumos diferentes dos pretendidos, é, eu sei disso! E fazem dias em que a sensação de conforto não invade a sala, cala as vozes que amedrontam e não fazem de mim o que era antes. Eu sinto sua falta.
Certo dia eu cheguei a acreditar na facilidade que as pessoas tem de traçar seus próprios destinos, até entender que elas precisam umas das outras, como em uma grande cadeia onde cada um tem sua função. Como em uma peça onde cada ator tem seu papel, onde a deixa sempre encontra resposta, onde o texto é improvisado de acordo com a situação.
Hoje eu acordei querendo bem mais! E não se engane achando que eu mudei tanto assim, ninguém muda a ponto de perder toda a essência, ninguém perde tanto a paciência a ponto de se transformar em outro alguém.
Talvez por um tempo determinado eu tenha escolhido deixar certas coisas pra trás, mas perdoe! É que a dor era tanta, é que a confusão era tamanha, é que as palavras não seguiam o coração nem a razão, talvez seguissem algo, mas não isso.
Agora eu sei exatamente o que fazer, parece que a paz invadiu a sala, adentrou a vida, se fixou nos olhos e se recusa a ir embora. Eu faço questão de mante-la!
Talvez não me conheça mesmo, mas acredite, eu não sou tão ruim assim. Será que não notou como tem sido? Será que não percebe o quanto é necessário te olhar nos olhos, te ser sincera, te falar a verdade?
Eu sei que certas coisas não se consertam da noite para o dia, eu tenho noção do quanto fiz mal, mas lembre-se, eu não sou tão mau assim.
Abra as janelas, deixe a minha luz invadir o que existe de errado, hoje eu sinto luz, mas necessito que ela seja compartilhada com você, porque eu não sei como as coisas estão.
E se elas estiverem bem me faz feliz saber, e se elas estiverem mal, acredite! Eu acredito em você! E eu não sei o quanto isso pode ajudar, mas eu ofereço essa luz, não só hoje mas pra todos os teus passos.
Seres humanos são falhos, mas enfim, a verdade é única. O caminho é sempre mais doce se soubermos dar uma oportunidade. O dia sempre nasce mais feliz quando sabemos que somos amados.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário