domingo, 26 de dezembro de 2010

Hoje não...


Sabe-se lá quantos corações serão partidos até o fim deste texto, então relaxe.
Um turbilhão de sentimentos se confundem quando é noite, e quando é dia tentamos os colocar em seus lugares, mas afinal, onde são esses lugares?
Já vi pessoas que amam do fundo de suas vesículas biliares e pessoas que odeiam do fundo de seus corações, enfim, não há lugar certo.
Hoje eu sei exatamente o que dizer e o que fazer quando as palavras se calam, eu te vejo no canto da sala me olhando, mas nem passa pela minha cabeça quebrar um coração. Eu sei que me olha como quem quer sentir os extremos, mas hoje não é dia de brincar de sentir.
Feche as portas já que estamos a sós, não quero que me incomodem enquanto te amo, amo sim, só por hoje talvez mas amo, não duvide disso enquanto me perco pelo seu corpo, só não espere ouvir isso de mim agora.
A superficialidade não é tão grande assim meu amor, se eu não sentisse ao menos o desejo não te procuraria com tanto entusiasmo, e me recuso a dizer que é só corpo, é corpo, mas sentimentos mesmo que inventados deixam a coisa bem mais gostosa, caso contrário seria mecânico, não iria satisfazer nem a vontade, muito menos a ânsia.
Então me deixe acreditar que é você, só você, mesmo que por algumas horas, deixe me sentir por hoje, sem corações quebrados. Olhe só, estou começando a te fazer entender o jogo.
Deixe-me te conduzir, o caminho é curto, mas é agradável, eu não sei o que virá adiante, mas enfim, eu não me importo. Você se importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário