quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ouça a canção!


Sabe-se lá quantas falsas promessas foram quebradas até aqui, e se sabe não me contem, eu prefiro não saber.
Inconsequente, medindo forças com o destino, certos dias me apago, certos dias me acendo, parece estranho, mas enfim, isso sempre prende as pessoas a mim quando o que sentem é verdadeiro, como eu sempre digo: -Não é a constância que prende as pessoas e sim a montanha russa!
A segurança precisa ser balançada as vezes, e se me tens hoje certamente passará pela sensação de não ter amanhã, e assim será de novo e de novo. Assim é mais difícil de cansar.
Eu penso em você garota, mas eu tenho pensado em tantas pessoas, cada uma com o que me agrada, enfim, várias coisas tem me agradado.
Hoje o dia foi bonito apesar da chuva lá fora e a intensidade morou em mim, ainda mora, não sei se amanhã irei querer um novo amor ou mais uma diversão, eu posso dizer que quero uma coisa e fazer outra, enfim, eu não tenho compromissos desta espécie por hoje e eu não costumo cumprir com algo a mais que meus compromissos.
Eu já falei sobre minhas responsabilidades, sempre falo, minha maturidade intelectual nunca vem se tornar discussão, minha cabeça funciona bem meu amor, o problema sempre foi com os sentimentos.
Não me venha com pesares hoje minha cara, não me venha chorar lágrimas de uma outra estação, hoje o sol brilhou em meio a chuva e é o único assunto que eu discutiria, ontem foi ontem não me interessa mais.
Ouça! Certamente você conhece essa canção, ela fala sobre corações que não se encontram, eu falo de corações que não foram encontrados, você fala sobre encontrar meu coração, no fundo estamos eu, você e a canção fazendo a mesma coisa. Poetizando minha cara, somente poetizando.
Corações não se perdem nem se encontram, sentimentos não se discutem, tudo acontece naturalmente, mas mesmo assim, ouça a canção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário