quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Que seja doce"


Fale-me um pouco mais de você! Deixe-me desvendar sua alma pouco a pouco até que não haja mais pontos fortes ou fracos desconhecidos, me deixe ser um pouco mais de você até que você se torne tudo em mim.
Eu sei que pareço um doido às vezes, mas eu tenho sentimentos completos por ti Dona Moça, eu não tenho muito domínio sobre eles, mas eles me preenchem e eu não faço mais questão desse tal domínio.
Sabes que é teu corpo que procuro quando rolo sozinho na cama sem ter ao que me apegar, sabes que é teu sorriso que vejo quando fecho os olhos, quando quero algo pra lembrar.
Certa manhã eu não tinha mais nada além de aperto no peito e um enorme vazio, mas enfim, você chegou como quem sabe o que quer, não pediu licença, se apresentou por amor, e eu aprendi a te chamar de amor, já que dessa vez era realmente amor.
Olhe nos meus olhos como quem devora a alma mais uma vez, que lhe dou toda ela de presente pra fazeres o que quiseres, já que o coração e o corpo tu já tens, e enfim, não é difícil ter a alma agora.
Vamos brincar de amor, se eu ganho tu me tens, se você ganha eu te tenho! Não era essa a aposta Dona Moça? Enfim, não interessa quem ganhou, o que importa é que nos temos, e que seja chama enquanto nos temos, e que a eternidade seja a nossa eternidade. Que seja assim amanhã e depois de amanhã, talvez seja a chance de me apaixonar de novo pela mesma pessoa em todo amanhecer.
E que a cada dia eu te veja como vejo hoje, e que a ame mais que hoje, como vem acontecendo, que você seja minha a cada anoitecer, que você me tenha todos os dias, que seja belo, que seja grande “ que seja doce”.


Referencia: Caio Fernando de Abreu

Um comentário:

  1. Vi o que esperava de longe, reconheci, sorri e sussurrei para mim mesma ‘Amor’.

    ResponderExcluir