sábado, 26 de março de 2011

Mundos...


Existem coisas que me tiram o chão, hoje eu me senti um pouco impotente frente ao seu desespero, tentei ser segura, falar de outros mundos, tentei de forma fria, eu sei, não era hora disso, mas pra mim estava fazendo certo.
Mas quando o desespero toma conta, o certo é só o abraço da calma e a certeza de que tudo vai passar, desculpa se fui teórica de mais e um tanto insensata, mas enfim, como tudo é aprendizagem, saiba, no próximo pesadelo hei apenas de estender meus braços, te apertar forte contra o peito e dizer: - Está tudo bem meu amor!
Certo dia eu quis aprender sobre os outros mundos, descobri que não estávamos sozinhos. Sim! Outros mundos e não outros planetas.
Mas enfim, eu não vou falar sobre isso hoje, hoje eu só venho falar sobre minha mania de pensar, às vezes eu sinto ter todos os meus desejos na ponta de meus dedos, não veja como prepotência caro amigo, eu só sei que as coisas só funcionam quando temos certeza de que elas vão funcionar, talvez por isso este meu grande encanto pelas leis do pensamento, talvez por isso meu apreço pelo momento, pelos bons pensamentos. Enfim, mesmo assim nem sempre estamos certos.
Hoje a décima estrela desta mesma constelação não brilhou a noite, estava cansada, e eu resolvi lhe propor uma trégua, estamos nos desentendo desde que eu tive minha primeira vinda, esta estrela significa minha vida fora da orbita comum, e eu espero sinceramente que amanhã ela venha me propor trégua. Estamos cansadas, mas nenhuma de nós quer ceder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário