domingo, 10 de abril de 2011

Eu acredito.


O dia parecia comum pra todos aqueles que transitavam pela rua, já pra mim era uma dor infindável, sentia falta dos braços dela, sentia falta do cheiro dela, sentia medo de não sentir-la do meu lado novamente, errava, não só com ela mas com o mundo o tempo todo. Mas o que acontece em? O que vem acontecendo?
Certo dia acordei me sentindo tão frágil, enfim, eu sempre me senti de pedra. Aquela sensação era desconhecida, eu não sabia o que era não ter forças sozinha, eu sempre caminhei bem sozinha, mas sabe-se lá porque esse dia me trazia essa fragilidade.
Por um tempo eu consegui esconder, gosto da minha postura forte, de quem pouco se abala com os problemas da vida, mas, enfim, sempre se experimenta essa sensação de desespero um dia. O problema é você experimentar depois de muito tempo, se torna desordem, trás mais desordem, convida a dor.
Os acontecimentos foram fortes em minha vida amigo, não tenho essa postura forte porque quero, mas porque com tudo o que já se foi, se eu fosse mole tinha ficado pelo caminho, entregue as dores.
Mas hoje eu me sinto pré-disposta e isso.
Só fique do meu lado Dona Moça, convide meus amigos mais próximos e venham contar histórias boas pra me levar a sorrir.
Só fique aqui quando eles tiverem ido embora, só me dê seu colo, só perdoe o desespero, a pressa, o panico.
Só me diga que vai passar. Eu acredito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário