terça-feira, 5 de julho de 2011

Partida.


Pessoas maravilhosas do meu convívio, hoje eu venho dizer que estou de saída. Não sintam saudades, eu volto, eu sempre volto.
Não que eu seja uma peça tão especial para que sintam tanto minha falta, é que eu sentirei falta de vocês, resolvi brincar de crescer sabe? Vou caçar novos ares e sentirei sim falta desses amigos tão queridos, sentirei falta dos olhos de vocês me passando tanta sinceridade.Do moço loiro com cara de rabugento, que no fundo é tão carinhoso, da moça doce com cara de quem sabe o que fazer porque já tomou muita porrada da vida, do moço por trás dos óculos, com cara de inteligente, acreditem, ele é ainda mais inteligente que parece. De todos vocês, que são a parte mais feliz desse canto aqui, de onde eu venho, e pra onde eu voltarei sempre. Eu vou voltar.
Mas é que eu preciso de novos lugares, preciso saber exatamente ao que venho.
Esses dias me fizeram pensar e mudar de opinião em mil coisas, eu preciso mesmo virar gente grande de vez né amigo? Com medo de ter desaprendido o jeito eu resolvi tentar.
Eu levo na bagagem todo o meu amor, aquele que dividi com vocês durante tantos anos meus amigos. Deixo também aquela mulher da minha vida. Aquela que me deu a vida.
Espero por um afago antes da partida, me preparo pra ir morrendo de vontade de ficar no colo dela pra sempre, que nem aquela criança, aquela criança que pretendo deixar aqui.
Eu levo medo, todos nós levamos medos na bagagem, mas eu levo a certeza que eu preciso muito agora de ter nãos, tapas na cara, tombos. Pra um dia ter vitórias.
Eu ainda tenho uns dias pra tomar aquele café quente, pra comer aquela comidinha fresca que só minha mãe sabe fazer, pra abraçar aqueles que eu amo tanto, tanto, tanto.
Eu não sei se tudo vai dar certo, levo incertezas na bagagem. Espero não voltar de mãos abanando, espero não voltar de vez. Voltar só pra vê-los meus amados. Voltar pra ver novas marcas nos seus rostos e mostrar todas as minhas cicatrizes e tatuagens novas, ver o quanto vocês também ao de crescer.
Hoje eu estive pensando em tanta coisa, e enfim, eu tinha tudo isso na cabeça e hoje eu tenho certeza que que é hora.
É hora de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário