terça-feira, 23 de agosto de 2011

Três semanas


Estava em meio a um dia nublado, tentava explicar coisas que não deveria, amava simplesmente do jeito errado dele, mas era real aquele amor, não sabia se existia forma certa ou errada. Era desajeitado, desastrado. Mas amava, amava em letras maiúsculas, do jeito estabanado dele, amava.
Jogou o telefone contra a parede, desistiu de explicar, resolveu matar aquele amor com mil analises criticas sobre o seu próprio jeito de amar, cravou uma faca contra o peito e ficou ali observando o sangue jorrar. Sabia que só ele entenderia o que dizia aquele coração, e então o arrancou do peito, olhou fixamente para aquele orgão que pulsava em suas mãos, e disse: - Pronto, agora você não me incomodará mais com esses seus lamentos caro coração, já é tarde da noite e eu preciso que você fique em silêncio. E com o mesmo punhal que usara pra arrancar aquele orgão desferiu golpes contra ele, sei que sentiu dor, mas ao fim de tudo isto ele estava morto, não causaria mais transtornos.
E então se deitou pra dormir e não parou de pensar nela nenhum instante, e mesmo tendo arrancado o coração do peito ela ainda era o que ele mais queria, e então o dia amanheceu cinza e ele não dormiu por três semanas.

Um comentário:

  1. VIII CONCURSO PLÍNIO MOTA DE POESIAS 2011 (MACHADO-MG). FALEM COMIGO!

    A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
    abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
    ano 2011.
    Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

    ResponderExcluir