domingo, 11 de setembro de 2011

Abra a janela.


Tenho pensado em todos os dias em que o sol não aparece, tenho pensando incansavelmente. Tenho dado dado passos longos, brigado contra o tempo que é curto, mas tenho tido tempo pra apreciar todos esses mares e maremotos de emoção.
Abra a porta! Abra as janelas e deixe a luz do dia entrar. -Eu estava dormindo! E nem te vi chegar, quando vi estava aqui, nem sei de onde veio, e quer saber? Não importa, o importante é que está aqui.
E que tem feito frio e calor todos esses dias, estranho não? Estou um pouco ofegante garota, é que eu perdi o ar quando me lembrei de tudo aquilo que você disse ao telefone, eu ando meio bobo, sabe como é?
Ando meio bobo feito criança, com excessos de todos os sentimentos, choro atoa, quase sem ter motivo algum, não sou fraco por isso. Só ando um pouco a flor da pele, não me veja com nenhuma fragilidade, eu sou forte.
Abra a janela e deixe a vida entrar, eu ando um pouco apressado, mas eu sinto saudades sabia? Preciso te contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário