sábado, 10 de setembro de 2011

Aos amigos.


Sabe quando a dor do corpo é maior do que a razão, quando um abraço vale mais que qualquer coisa?Sabe como é?
E nesse infinito encontrei meus verdadeiros amigos, aqueles que tinham paciência e solução, que tinham um abraço e voz firme, que tinham toda e qualquer razão. Tinham o que faltava, eu tinha apenas um coração, assustado, fim de noite desnorteado sem razão.
Sem gritar por socorro, eu esperava, calado, sem saber pra onde ir quando vozes firmes falavam, quando abraços sinceros cercavam. Eu os amo, espero que saibam.
A tua conduta amigo diz o que você é, a tua conduta te tranquiliza, te norteia, resolve qualquer confusão. Está tudo bem agora, e eu sei que que foram vocês que me trouxeram até aqui.


Dedicado aos amigos: Teka, Gil, Grazi, Lenilson,Lara, Luma, Brenda, minha mãe, maior prova da existência de Deus na minha vida e todos os outros que sempre estão ai meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário