quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Assim.


Te soa falso querer estar do seu lado, seja lá como for. Não sabes nada de minha vida garota, não sabes de nada. Não sabes que preservo em minha vida os amores verdadeiros mesmo que em outras posições. Não sabes nada sobre mim nem sobre meu amor.
Não sabes e pelo visto não queres saber, mas é bom saber o que pensas de mim.
Não sabes que me preparei pra saber de qualquer coisa a seu respeito, não sabes mas eu sei.
Eu me sento aqui, onde sempre me sentei contigo e sei que jamais te terei de novo aqui neste lugar, ainda esperava que fossemos capazes de tomar uma cerveja e um cigarro e sorrir, sorrir sem colocar preços nisso.
Não somos mais um par, e se não somos mais um par não há o que nos impeça de sermos seres únicos com certas coisas em comum, seres que fazem parte um da história do outro.
E se somos um par porque não estamos juntos? Não, não somos um par.
Somos indivíduos errantes e que acertam na maioria das vezes, temos isto em comum, tenho as portas abertas pra você em minha vida, tenho você entre os principais embora ache burrice, tenho cabeça erguida, tenho um ar diferente daquele que conheceu. Tenho e isto é meu.
Então seja feliz, espero mesmo que seja embora não acredite. Já fui egoísta a ponto de não aceitar que fosses feliz sem mim, mas isto foi o desejo de te ter ao meu lado. A cabeça fria faz a diferença em certas coisas e hoje de cabeça fria eu digo. Eu te amo menina, segue o seu caminho e sorria, eu espero que sorria todos os dias. Eu me sentiria muito mal se te encontrasse e não visse um sorriso em seu olhar.
Eu sigo meu caminho, e espero que siga o seu. Te desejo rosas, desejo todas as rosas “meu amor, minha flor, minha menina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário