terça-feira, 13 de setembro de 2011

Doce.


“Aquele beijo que você mandou, anda dizendo que não vai voltar.”
Hoje a noite estava bem quente, diferente do frio de ontem, eu vesti roupas leves que a tempo não vestia e me sentei do lado de fora para ver as luzes, aquele beijo que você mandou, aquele beijo eu trouxe comigo pra sentir o vento bater.
Eu temo por mim quando olho pra você, temo pelo que ainda pode acontecer. Aquele afago me ficou na memória, eu precisava tanto me sentir bem em algum colo. Colo este diferente dos que eu venho experimentando, sim, eu me entreguei a outros braços ultimamente, beijei outras bocas, estive colecionando beijos.
Mas quando você me olhou eu pensei; “- Por que não eu?”
É! Por que?
És diferente, tens uma doçura nos gestos, parece menina inocente daquelas que guardam os pensamentos impuros pra depois e são estes que eu venho a desvendar.
Então me afague os cabelos e me fale devagar, tenha esse sorriso doce todos os dias, me olhe com calma e me deixe viajar nesses teus olhos claros, dê um pouco desta paz a mim.
Eu tenho uma estrela no céu e aposto que posso te dar. Enxerga esta estrela? Consegue enxergar?
Ela é sua menina linda, é só sua e não é metade do que eu posso te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário