quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Doçuras e travessuras.


Eu tenho tanta vontade de te proteger do mundo, eu tenho vontade de mudar seu mundo. Ouça essas palavras menina linda, ouça o que eu digo de mansinho, diferente de tudo o que um dia eu fui, eu gosto desta tua presença doce, eu gosto das poucas horas que tenho ao teu lado.
Eu já disse que ao teu lado sou um pouco criança, criança daquele jeito gostoso de ser, doçuras e travessuras é o que me encantam em você, me encantam todos os dias.
Todos esses contratempos te fazem ver em mim algo que nem eu sei se sou, mas me encanta também este teu jeito de me ver, me surpreende o quanto acreditas em mim, e eu tento me fazer digno, e confesso que com a sinceridade que te gosto que a cada dia eu me faço mais digno dessa tua confiança. Entrega o barco em minhas mãos que eu afasto a correnteza, entrega o destino que eu te faço chegar até lá.
Eu te olho nos olhos como quem não tem nada a esconder, eu não escondo que teria força e coração, te guardaria o tempo todo, me faria anjo pra afastar qualquer dor. Eu só quero te ver feliz, lembra? Lembra de quantas vezes eu te disse isso?
Não sei o quanto medes quando digo que gosto muito de ti, eu sei que não é pouco, eu sei que é o suficiente para te dar qualquer estrela do céu de presente, te dar todas essas qualidades que você diz ver em mim. Quando dizes que eu sou única não entendes, não entendes que sou única assim como és a única que anda conseguindo fazer este pedaço de carne morta que há no meu peito funcionar. Não são só válvulas e tecidos quando estás por perto, quando estás perto eu tenho um coração. Eu já disse que trazes sangue pras minhas veias, já disse que me fazes sentir vida. Lembra? Lembra quando eu vim te contar?
Eu tenho boas lembranças do teu sorriso, aquele que sem nenhuma palavra me encantou, e foi assim nossa primeira vista menina, sem palavra alguma, foi assim que me fez descobrir tudo sobre ti, não foi necessário falar.
É que tens uma luz forte, aquela que você diz que só eu consigo enxergar, ela guiou meu caminho até ti, e do resto? Do resto eu sei que se você quiser eu posso cuidar.
Eu só queria te dizer, nem que seja passando o maço de cigarros de uma mão pra outra, amassando todas as pontas do box, mais uma vez, como da primeira: - Sabe como é? Que nem criança, eu gosto de você. Agora mais que antes. Agora ainda mais.

Um comentário: