segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Calma.


O sonhador irremediável tenta viver naquele mundo de sonhos, tenta se trancar do mundo real porque este causa dores que ele não imaginava sentir, e como qualquer res mortal, o sonhador quer ser feliz, pintar as paredes da alma de cores alegres, sorrir todas as manhãs, então ele veste um sorriso e vive o dia, já que não dá pra viver no mundo dos sonhos e qualquer um é capaz de jurar que ele é muito feliz.
Falo de sonhos todos os dias meu amigo, é o que me mantem de pé, é o que não me deixa me levar pelas angustias do mundo, visto meu sorriso e busco os sonhos que nem sempre são o que pareciam ser, mas enfim, é o que me mantem vivo.
Hoje o dia está chuvoso e a vontade de ficar na cama foi inevitável, mas eu precisava me levantar pra correr atrás daqueles sonhos. Trabalho, muito trabalho amigo, nada de corpo mole!
Vesti roupas quentes já que fazia frio, mas no fundo aquele misto de dor e calma me parecia um pouco estranho, assim como me pareceu ontem, qualquer um era capaz de ver paz nos meus olhos, mas era uma paz triste, de alguém que percebe que tem que seguir em frente deixando aquilo que mais amou pra traz. Não é fácil amigo, não é fácil.
Me lembrei de um filme, um filme famoso que talvez a maioria das pessoas do mundo já tenham visto, e nele quando as pessoas morrem vem um anjo de luz para buscá-las e este anjo pergunta do que a pessoa mais gostou no mundo. Pois é, apesar dos pesares, se isto for verdade nesse infinito de mistérios que o mundo é, quando esse anjo chegar, um dia, eu certamente vou olhar nos olhos dele com esses olhos negros e dizer que foi de certos olhos verdes que em pouco tempo fizeram o meu mundo girar.
No mais, sigo o dia frio em meio a outros quentes com essa calma e essa tristeza, a tristeza uma hora vai embora já a calma eu quero que fique.

" Calma, tudo está em calma, deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure, deixe que a alma tenha a mesma idade que a idade do céu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário