domingo, 30 de outubro de 2011

A Carta.


Meu amor, te escrevo pra dizer que as coisas vem mudando, escrevo uma carta curta pra não chorar de saudade, e quando leres saberás que é pra ti, meu único grande amor.
Tenho fumado compulsivamente como sempre, aquele mesmo cigarro que fumávamos juntas,sabe, eu encontrei um lugar que sempre tem, é que eu sinto um pouco de você por perto toda vez que acendo um. Tenho trabalhado tanto, na verdade eu ando um pouco cansada, mas eu ainda penso em você. Penso mais no fim da tarde e no começo da manhã, penso e sinto saudades de um jeito bonito embora hajam pedras no caminho, embora saiba que você não vai voltar.
Acho bonito isso, descubro o sentimento mais bonito em mim quando sinto isso, sinto que é de graça, sinto que é incondicional, eu não te mando mensagens no meio da noite mais e nem tento falar com você, mas daqui de longe eu envio luz, pensamentos bons e toda positividade, torcendo para que você siga seu caminho e rezando para que Deus te guarde nos braços, que cuide de você.
Sabe quando disse que um dia eu me tornaria seletiva? Que um dia eu descobriria que quantidade não é qualidade? Então, acho que descobri, já não sou a mesma, assim como você também não deve ser, são coisas da vida meu amor, são coisas que o amor faz mesmo que não seja tão reciproco assim, mesmo que não seja tão correspondido assim, e além do mais, não importa, o amor verdadeiro não precisa de nada disso, o amor verdadeiro é dado de graça, e sim, eu te amo!
E de todas as coisas que você me tomou, a única que não pode me tirar foi isso, foi esse sentimento claro, transparente que as vezes eu me orgulho de ter no peito, aquilo que poucas pessoas vão experimentar, a dádiva de amar sem exigir nada em troca. Querer o bem mesmo que de longe, pensar com suavidade, sentir saudade e saber que isso não vai passar.
Te escrevo pra dizer que erramos nas canções, que nenhuma delas falavam de amores com finais completamente felizes, te escrevo quase cantando alguma coisa que diga ao menos que eu não vou deixar de e amar, te escrevo em meio a um dia escuro, mas com o coração claro, quente e cheio de luz, mas também cheio de saudade do teu jeito de olhar pra mim, e de fazer com que eu me sinta a pessoa mais forte do mundo, cheio de vontade de voltar a ser a pessoa imbatível que eu me sentia quando pegava na sua mão, quando te abraçava, quando te beijava.
Escrevo desarmada, daquele jeito que é quase impossível de me ver, com uma vontade de enorme de ter nos braços sabendo que isso não vai acontecer. Mas te escrevo meu amor, com um único proposito. Te dizer que onde quer que esteja, meu coração vai contigo, junto com minhas orações, junto com meu desejo de te ver feliz. O amor é feito dessas coisas, e mesmo que de um jeito diferente saiba, foi com você que eu aprendi a amar da forma mais bela e desinteressada.
Dê bom dia ao dia todos os dias meu amor, sinta o abraço desinteressado de quem te ama, mesmo daqui de tão longe.


"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir." CFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário