sábado, 26 de novembro de 2011

Encanto.


Um tanto bobo, aquele sorriso vem surgindo em meu rosto sempre que ouço sua voz. Você desperta em mim as sensações mais diversas. Exitantes e doces nossas conversas sempre misturam de tudo, é como se já estivesses aqui há tempos, é como se eu estivesse aqui esperando por você.
Eu me condenei a um mar de solidão depois de um amor já passado, chorei até as últimas lágrimas daquele amor, e quando eu me encontro de coração leve surge você, tirando todo aquele medo de me envolver que eu sempre tive. É engraçado como não apresentei resistência alguma, só deixei entrar, como em setembro entra a primavera, como as coisas tomam seus lugares reais sem pedir licença e sem serem resistidas. Você chegou e se comportou deste teu jeito espontâneo, riu de todas as minhas molecagens, se deixou ser encantada, eu me encantei por ti.
E é bom saber que tenho você, que em questão de pouco tempo eu tenho você, mais perto do que qualquer um pode imaginar, me acompanhando em pesamentos todas as horas do meu dia, tenho sua voz doce de sotaque gostoso, tenho a ternura, a necessidade e o desejo. Como eu sempre digo, é um pacote completo.
Hey menina! Hey mulher! Eu ando aprendendo todas as canções mais belas pra cantar pra você, da mais intensa até aquela canção e ninar. É que você veio preenchendo tantos espaços, e agora eu ando desvendando mais mil e um segredos do coração, e o mais importante eu aprendi com você: Não se deve tentar fugir do que é doce, sincero e forte. E deve ser por isso que não resisti a você.



Era tudo o que eu precisava, e em uma noite comum pra mim e difícil pra você tudo se tornou mais simples, mais leve, eu não sabia nem porque mas eu já estava lá por você, você se sentiu a vontade comigo, nos encantamos rápido, o universo conspirou a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário