quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O infinito.


Sabes que estás adentrando o infinito? Sabes menina? O infinito é aquilo que adentraste quando passou a passar todos os meus dias dentro do meu peito a me mimar e me dar tudo aquilo que eu precisava.
Conquistaste um lugar especial, mas fostes avisada: “É difícil conseguir um lugar nesse meu peito atribulado, mas sair, sair é uma obra dificultosa ao extremo. “
Te falei sobre o céu e o inferno e expliquei:” O Céu é aquilo que terás ao meu lado, o inferno é aquilo que terás se tentar fugir, fostes avisada na porta e entraste mesmo assim, sem temer.”
Quero dizer que sou orgulhoso e nem sempre fácil de lidar, sou uma criança tonta quando apaixonada, lesa, atrapalhada, eu te olho com olhos de criança, e te desejo com o fogo de um adulto inquieto, ardente, porem fiel.
Eu te faço rir boas horas de todos os dias e me divirto com esse teu jeito lindo de entrar em todas as minhas brincadeiras me arrancando sorrisos, risos, felicidade. És a dona desse sorriso que gostas tanto, assim como és a dona dos maiores desejos dessas mãos que tanto admira, essas que estão sempre prontas a te dar um afago, um carinho e prazer.
“Fecha a porta do teu quarto, porque se toca o telefone, pode ser alguém com quem você quer falar, por horas e horas e horas.”
Sinto no meu peito a paz que a tempos não sentia, sinto um sentimento claro sendo carregado no meu peito, enfrento os dias pensando em você em meio a afazeres, eu sinto vontade, saudade, tranquilidade.
Hey menina de nome comum, assim como o meu, de voz doce e sotaque gostoso, de sentimentos claros e palavras sinceras, que me namora com o olhar. Hey menina! Feche as portas e deixe com que eu te toque, te beije e te mostre o quanto me fazes bem, feche os olhos e me deixe te mostrar que fiz de você o centro deste universo, e que tenho muito a te dar.
Eu te falei sobre os meus defeitos, te contei sobre o meu passado e você não se assustou, então deixa eu te contar: Eu mudo meus planos, só pra poder te levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário