quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rosa.


Vai dizer que você nunca se apaixonou por aquela última gota de luz que o céu exibe antes do anoitecer? Vai dizer que é por acaso que o tempo passa desenfreado atropelando pensamentos mórbidos de algumas tardes de outono. E é por isso que a primavera vem trazendo cores para o céu, sem tardes cinzas, como se pudéssemos enxergar no céu nossos corações abertos mostrando toda luz que ainda existe dentro deles.
Eu tenho um par de dados, mas não aposto com o destino que sempre vem certeiro atirar nossas expectativas no ventilador e mostrar que na maioria das vezes estávamos errados.
Os homens vieram cheios de si, criaram armas e guerras, mas o destino ,amigo, o destino nunca anda armado, anda apenas com um sorriso sábio nos lábios mostrando a que veio. Não aposte suas fichas contra ele, você vai perder.
E então, olhando para o céu que coloria o fim de tarde fiz uma proposta ao destino, pedi pra que ele me desse aquela luz, desse pra eu carregar nos olhos, com a paz que a muito tempo eu não sentia, e então outra vez eu vi a noite virar dia e sorri. Estou cansado de me trancar do lado de dentro e hoje eu senti vontade de fugir.
Hey garota, não passe por mim tão indiferente assim, me olhe nos olhos, me beije os lábios, eu sou amigo do destino e posso fazer com que ele traga algo muito bonito pra ti. Duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário