sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que há?


Hoje eu não acordei mais cedo, confesso, nem dormi, mas durante a noite vi olhos, bocas, mãos e sorrisos que me fizeram pensar em tanta coisa. Eu aqui trancafiado nesse sentimento dolorido enquanto existem pessoas lá fora que sentem ou já sentiram a mesma dor que eu sorrindo, se arriscando, se aventurando, sem certeza nenhuma de que a próxima vez será mais doce.
Está vendo essa menina? Essa que te desperta o libido, e outra, e outra e outra? Elas tem mais coisas a despertar, e certo dia despertarão também aquela emoção roubada, aquele pedaço que já não funciona mais. Aquele que dorme após tanta dor, mas que algum dia voltará a amar de novo.
Está sentindo teu sangue quente nas veias caro amigo? Eu sinto, sinto que aos poucos o passado vai se tornando passado, tomando lugar de respeito como história, mas vai se afastando, afastando deixando com que certos sentimentos se tornem lembrança, sonho, mas sem magoa, já não carrego com dor.
A cada dia que passa me preocupo menos com o passado, é claro que tive meus surtos de saudade, mas dizem que sempre que algo está para mudar tudo fica confuso mesmo, mas a fase da confusão já passou, agora eu simplesmente não me importo, só desejo o bem e caminho adiante, cuido da minha vida, cuido para que certo dia tudo volte a ser melhor.
Sente só a pele dela, é quente e tem um certo pulsar, ela pode te fazer feliz nem que seja só por uma noite e se não fizer outra fará! Você pode até duvidar, mas o café amargo daqueles dias me fez acordar para a vida, me deu animo e força, hoje eu o adoço, como adoço os lábios dessas meninas que passam curiosas para saber o que há. O que há?

Nenhum comentário:

Postar um comentário